sexta-feira, 25 de março de 2011

!!!

Sou uma pessoa exclamação.

13 comentários:

  1. Nossa, eu já acho que sou uma interrogação rs

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sabe que, às vezes, sou exclamação, noutras sou interrogação, mas dificilmente sou ponto final. Estou em constantes mudanças e reformulações.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Você é uma pessoa Exclamação, Inovação, Superação, ai que tudo!

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    Em tempo: Cris os elogios em relação à você no meu bloguito foram unânimes! Também não entendo como poderia ser diferente!!!

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderEliminar
  6. Sou uma pessoa exclamação também!
    Adoro fazer esclamações!
    Talvez por isso me achem tão escandalosa xD
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Melhor do que ser interrogação (:

    ResponderEliminar
  8. Gosto de pensar em mim como uma pessoa-interrogação: Me entrego ao inevitável prazer do questionar.
    Mas ultimamente ando exclamando por aí (e é tão necessário).

    ResponderEliminar
  9. Eu tb!!! =D e =(
    Sinto isso às vezes como mto bom e às vezes como mto ruim!!!

    ResponderEliminar